‘Você tem que aguentar, você é mocinha’, dizia pai ao abusar da filha de 3 anos

A noticia de um crime que chocou a internet, voltou a circular nas redes sociais, nesta sexta-eira (23).

Um homem investigado por abusar da própria filha, na época com 3 anos, foi preso pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime ocorreu em 2012.

A delegada Juliana Tuma, responsável pelo caso, explicou que o mandado de prisão foi expedido em 2014, mas o homem ficou um longo período foragido da justiça.

“O infrator era considerado foragido da Justiça, por conta da existência do mandado de prisão preventiva em nome dele. Em 2014, quando ele teve a oportunidade de se aproximar da criança novamente, ele consumou conjunção carnal. Durante depoimento, a criança relatou que dizia “Papai, está doendo”.

No que ele insistia no ato, dizendo:

“Você tem que aguentar porque você é mocinha”, argumentou Tuma.

A delegada contou que o homem era usuário de drogas, e consumia em casa, quando ficava com as três crianças, enquanto a mãe saia para trabalhar.

O homem de 33 anos, foi preso na casa de familiares dele, localizada no Compensa, em Manaus capital do Amazonas.

“Ele admitiu que era usuário de drogas, mas negou ter cometido os crimes. Quando cumprimos o mandado de prisão, ele dizia não lembrar de nada e afirmava que nunca esteve na delegacia. Ele enfatizou, ainda, que agora é missionário de uma igreja”, disse.

‘Você tem que aguentar, você é mocinha’, dizia pai ao abusar da filha de 3 anos
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: