Vídeo: mulher é flagrada dirigindo com filho de 4 anos no teto do carro, assista

O que você faria se estivesse em uma rua ou avenida e, ao olhar para o lado, se deparasse com uma criança de 4 anos presa no teto de um veículo em movimento? É difícil dizer qual seria a reação diante de uma cena tão absurda como esta, só que este fato aconteceu de verdade.

Uma mulher colocou seu filho de apenas 4 anos e usando somente fralda, no teto de seu carro e saiu dirigindo. A cena foi flagrada em uma rodovia movimentada de Harrisdale, em Perth, que fica na Austrália.

E o que é mais absurdo nesta história é que, quando a mãe foi questionada sobre o motivo de ter tomado tal atitude, ela apenas disse que não sabia que o filho estava no teto do carro.

Só que algumas pessoas desmentiram esta mulher e disseram que ela chegou a ser alertada sobre a criança no teto do veículo, mas ignorou os alertas e disse que o menino adorava fazer aquilo. Outro depoimento importante foi dado por vizinhos dela, que contaram a uma emissora que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu. Segundo eles, a mulher costuma colocar o filho de 4 anos no teto do carro e sair por aí.

Confira o vídeo e veja o risco que o garotinho está correndo, inclusive, o carro passa em alta velocidade.

As autoridades australianas estão investigando o caso e a mulher poderá ser pesa, ou só pagar uma multa. Para conseguir várias imagens do menino no teto do carro, a polícia traçou o percurso que a mulher teria feito e a partir daí começou a analisar as imagens das câmeras de segurança que eram encontradas pelo caminho.

Juntando todas as imagens, foi possível ver que a mulher estava dirigindo em alta velocidade e que fez um longo trajeto com o filho correndo perigo, pois se viesse a cair poderia se machucar gravemente e até mesmo vir a óbito.

Vídeo: mulher é flagrada dirigindo com filho de 4 anos no teto do carro, assista
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: