Vídeo mostra policial agredindo mulher na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais, mostra o momento exato em que um Policial Militar agride uma mulher na praia de Ipanema, localizada na região da Zona Sul do Rio. O fato aconteceu nesta última quinta-feira (24) e a vítima fez a denúncia através do Twitter.

As imagens vem sendo compartilhadas pelos internautas e viralizou nas redes sociais, provocando grande indignação. O vídeo já teve mais de 30 mil reações. Banhistas que estavam no local e presenciaram o fato também ficaram revoltados com a atitude do agente.

Além da mulher, o policial também acabou agredindo os amigos da banhista. De acordo com a vítima, a violência teria ocorrido por causa de um cigarro de tabaco. Nas imagens divulgadas na web, é possível ver o agente empurrando a banhista e depois correndo atrás do amigo dela.

As agressões também foram registradas por testemunhas que estavam no local. Um outro vídeo, feito por testemunhas, mostra o policial caindo ao chão depois de tentar perseguir um rapaz. Pessoas que presenciaram o fato ficaram revoltadas com a conduta do agente.

 “Olha isso, agredindo a menina”, diz uma pessoa, em outro vídeo. “Que absurdo acontecer isso”, diz um homem. Assista ao vídeo:

Com a grande repercussão do caso, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro precisou se manifestar sobre o assunto.

A entidade usou as redes sociais para informar que o policial militar envolvido no caso já teria sido identificado. Ainda segundo a postagem, o agente que aparece no vídeo será submetido às medidas administrativas cabíveis. A nota informava que o policial já havia recebido determinação para que fosse ao batalhão prestar depoimento.

Vídeo mostra policial agredindo mulher na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: