Vidente faz revelação chocante sobre futuro profissional de Mara Maravilha

A apresentadora Mara Maravilha não teve um bom ano. Após se envolver em uma com seus ex-colegas de elenco do programa Fofocalizando, ela acabou sendo afastada sem qualquer oportunidade para se despedir de seus telespectadores.

Na semana passada, o programa da apresentadora Luciana Gimenez na RedeTV!, Superpop, recebeu o vidente Robério de Ogum para fazer algumas revelações sobre os famosos em 2019.

O vidente explicou o fato da apresentadora não ter dado certo na televisão neste ano de 2018, onde acabou perdendo seu espaço no programa Fofocalizando e no programa de Ratinho, no qual foi chamada para ser jurada do quadro “Dez ou Mil”., mas acabou sendo dispensada pouco tempo depois.

Ao ser questionado sobre o que futuro reserva para a contratada do SBT no ano de 2019, o vidente não teve nenhuma previsão boa para Mara. Robério falou abertamente sobre tudo que vem acontecendo nesses últimos tempos, e fez revelações impressionantes em relação ao futuro da artista.

Robério começou dizendo que a vida da apresentadora do SBT sempre foi cheia de altos e baixos. O vidente também contou que, quando se trata de relação religiosa, a fé de Mara se mostra muito confusa, pois ela não sabe muito bem para onde vai, pois não consegue se centrar em Deus, para buscar sua paz de espírito.

Robério falou que a apresentadora precisa urgentemente se concentrar em sua fé, pois está faltando Deus na vida dela. Para o ano de 2019, o esotérico cravou: “Profissionalmente, 2019 não será bom para ela.” Com isso, o vidente alegou que Mara pode acabar não tendo espaço na emissora de Silvio Santos no ano que vem.

Vidente faz revelação chocante sobre futuro profissional de Mara Maravilha
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: