Vão perder a guarda? Arthur Aguiar posta vídeo com filha e deixa web indignada e disposta a retirar Sophia de suas mãos

Ter um bebê é o desejo dos casais após estarem juntos por um tempo, por isso quando é anunciado pelo médico que a espera acabou, com a informação de que os sintomas da gestação foram confirmados com resultado positivo nos exames, é momento de comemorar e deixar fluir a alegria. Mas é preciso considerar também muitos aspectos, pois a família vai aumentar e o casal terá de se voltar para o bebê.

“Salvem a Sophia”! Após Mayra Cardi, foi a vez de Arthur Aguiar ser bombardeado ao expor vídeo chocante com a filha e agora internautas começam campanha contra o casal!

Durante os 9 meses de gestação, é o tempo de colocar avida em ordem e dar andamento nos preparativos para a chegada do bebê. Nesse período é hora de preparar o quartinho, fazer o enxoval, escolher a maternidade em quedará a luz, e claro, a futura mamãe não deve se esquecer da saúde e fazer o pré-natal certinho.

Todo esse processo inclui todas as gestantes, inclusive as famosas como Mayra Cardi, que oficializou o romance com o ator Arthur Aguiar.Os jovens se apaixonaram e vivem um amor intenso. Agora com a chegada da filha Sophia,os pais estão passando por um momento desconfortável após Mayra Cardi ter publicado um vídeo no Instagram.

Entenda o que está acontecendo sobre o movimento em que o casal pode perder a guarda da filha.

Por decisão pessoal, Mayra Cardi, que trabalha como Coache é também influenciadora digitai, decidiu preservar a imagem da filha, para isso, ela não posta mais fotos em que o rostinho da bebê apareça. A mãe chegou a conclusão que seria muita exposição da imagem.

 

Com todo esse cuidado, Mayra fez um vídeo e publicou na rede social. Para que o rosto não fosse visto, a postura da criança despertou a atenção dos internautas, comentários fortes bombardearam o perfil da mãe.

Em outro momento, o pai aparece dançando e cantando com afilha no colo. O ator também recebeu duras críticas e o movimento “Salvem Sophia” ganhou força.

A bebê Sophia tem apenas 2 meses de vida, é uma fase em que a criança ainda está molinha, por isso é necessário evitar solavancos e má postura.

 

 

Vão perder a guarda? Arthur Aguiar posta vídeo com filha e deixa web indignada e disposta a retirar Sophia de suas mãos
4 (80%) 1 vote

Recomendados Para Você: