Ticiane Pinheiro faz revelação sobre nome de sua bebê e surpreende

A atriz Karina Bacchi comemorou o nascimento do primeiro dentinho do fofo Enrico

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma revelação curiosa sobre o nome da bebê que está esperando. Ela está grávida de uma menina fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli. Em um vídeo no seu canal do Youtube postado nesta sexta-feira (18/01), Tici respondeu  algumas dúvidas dos internautas sobre sua gestação.

Ao falar sobre o nome da filha que espera, Tici contou que já tem um nome preferido! Porém, ela ainda não vai revelar qual nome é este por um motivo curioso. “Nome, eu tenho vários, mas como eu sou geminiana não quero falar o meu preferido ainda porque eu tenho medo de enjoar! O nome da Rafa, por exemplo, eu troquei três vezes o nome dela até chegar no Rafaella”, contou Tici.

Tici também revelou que não sofreu com os enjoos da gestação e está muito bem. “Graças a Deus eu passo muito bem na gravidez, tanto na da Rafa quanto dessa princesa. Eu não tenho enjoo, eu trabalho ate o final da gravidez, eu às vezes até esqueço que estou grávida, acabo pegando peso, o pessoal vem me ajudar. Eu tenho uma vida bem normal, consigo fazer exercícios físicos, passo bem mesmo”, afirmou Tici.

Ela ainda contou que nesta gestação está se sentindo mais madura e mais preparada do que na gestação de Rafaella. “Sim, eu me sinto mais preparada dez anos depois porque com a Rafa era tudo muito novo. Eu acho que era muito mais imatura e sempre tive vontade de ter o segundo filho para você se jogar mesmo, todo mundo fala que com o segundo filho você não tem tanto medo das coisas”, afirmou a apresentadora.

Por fim, Tici, que tem 42 anos, contou que pensa em ter um terceiro filho, mas não sabe se a idade vai colaborar. “Eu teria mais um filho, mas não sei se a idade vai ajudar”, concluiu a apresentadora.

 

Ticiane Pinheiro faz revelação sobre nome de sua bebê e surpreende
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: