Thammy Miranda tenta engravidar mulher e diz que será pai de gêmeos

   

Thammy Miranda é um dos transexuais mais amados do Brasil pela sua coragem de revelar para o Brasil inteiro a sua condição sexual e também porque o rapaz é filho de Gretchen, que é uma das cantoras mais queridas dos brasileiros. O filho de Gretchen se assumiu transexual em uma época que quase ninguém conhecia nem mesmo o significado da palavra. Thammy, vira e mexe, provoca impacto nas redes sociais com tudo o que faz.

O rapaz sempre demonstrou o interesse em ter um filho com Andressa Ferreira, os dois tiveram um relacionamento meio que de Ioiô , mas parece que agora o casal está se acertando. Thammy não gostou quando um dos internautas falou que Andressa é uma mulher muito infeliz e que nunca conseguirá ter um filho de forma ‘natural’ caso continue seu relacionamento com Thammy.

A filha da rainha do rebolado, por sua vez, não deixou barato e respondeu. O rapaz falou que o internauta está muito enganado porque os filhos deles irá nascer e que será um bebê muito lindo. O moço ainda mandou o seguidor ir pesquisar no Google sobre a possibilidade de sua mulher engravidar dele e se informar melhor antes de falar besteiras nas redes sociais.

De acordo com o casal, o processo será feito por inseminação artificial, onde o óvulo do ator seria fecundado em seu corpo. Durante o programa, Andressa ainda questionou o sogro, Carlos, perguntando se ele iria amar os filhos do casal. Nesse momento, ele ficou em silencio e não soube responder.

Thammy reage a vídeos e fotos de quando ela era mulher e conta a sua infelicidade

Thammy Miranda reagiu a fotos de quando ainda não tinha passado pelo processo de mudança de sexo em um vídeo no canal do YouTube “Desenrolados”, que apresenta ao lado da repórter Ciça Camargo. Ele visualizou imagens desde quando era bebê até quando ele tinha 18 anos de idade. O rapaz contou que era infeliz porque não estava mostrando as pessoas como ele é de verdade e contou um fato curioso. Disse que fazia xixi em pé. Ela olhou para as imagens com a cara de que não gostava de nada que ela fazia anteriormente.

A filha de Gretchen, para quem não sabe, passou por um processo de transição de gênero, que é o período pelo qual uma pessoa passa no momento em que se submete a tratamentos hormonais e cirúrgicos para paulatinamente transformar suas características primárias e secundárias nas do sexo desejado.

Veja Também