Thaeme fala sobre 2 problemas que está enfrentando na gravidez

A cantora Thaeme contou que tem tido hipoglicemia e muitos enjoos na gestação

A cantora Thaeme Mariôto está grávida! Ela e o marido Fábio Elias anunciaram a nova gestação cinco meses após a cantora ter sofrido um aborto espontâneo. Na última terça-feira (20/11), a cantora mostrou sua linda barriga de grávida e falou sobre o sexo do bebê que espera.

Já nesta quarta-feira (21/11), ela revelou que está passando por dois problemas chatos na gravidez: enjoos e hipoglicemia.

A hipoglicemia, baixo nível de açúcar no sangue, pode ocorrer na gestação porque nesta fase pode haver mudanças na maneira como o corpo regula e metaboliza a glicose. A hipoglicemia ainda pode fazer com que os enjoos piorem e foi justamente isso que ocorreu com a cantora.

Thaeme revelou como está aliviando os problemas

A cantora contou que para aliviar estes incômodos está seguindo as orientações de sua nutricionista e comendo com maior frequência. “Fui deitar eram umas duas da manhã, estou tendo insônia pra caramba porque a gente fez cinco shows semana passada e todos trocando o dia pela noite, né? Ai fica muito difícil chegar aqui em casa e voltar ao horário normal que eu durmo. Deu umas 2 da manhã, eu fui pra cozinha, peguei uma fruta e comi porque não dá pra ficar muito tempo sem comer. Eu mesma, começa a me dar hipoglicemia, é a hora que dá enjoo, tive muito enjoo e tenho ainda! Vocês acreditam gente? A minha nutricionista recomendou até no início comer de uma hora e meia, uma hora e meia, pequenas porções”, contou a cantora.

Thaeme fala sobre 2 problemas que está enfrentando na gravidez
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: