Thaeme conta quando a filha vai nascer e faz revelação emocionante

A CANTORA THAEME MARIÔTO CONTOU A HISTÓRIA DA MÚSICA QUE FEZ PARA A FILHA LIZ, CONFIRA

A cantora Thaeme Mariôto revelou qual é a data prevista para o seu parto. Em entrevista para o canal do Youtube do Padre Reginaldo Manzotti, a cantora revelou que a data prevista para o nascimento de sua filha Liz é 25 de abril.

Ela também contou que deseja ter parto normal. “Eu vou tentar parto normal, então pode ser que venha um pouco antes ou um pouco depois”, afirmou a cantora.

Na conversa, a cantora também fez uma emocionante revelação. Ela falou sobre a música que compôs para sua pequena Liz chamada “Pedacinho Meu”.  Ela publicou o clipe da música no Youtube para revelar o sexo de sua bebê e o vídeo já chegou a quase dois milhões de visualizações.

A cantora contou que a música inicialmente foi composta para Yasmin, a bebê que esperava e perdeu em maio deste ano. “Essa música eu compus assim que soube que estava grávida da Yasmin, a música obviamente tinha sido para ela. Quando eu perdi o bebê e engravidei de novo comecei a pensar: ‘não posso gravar a mesma música para Liz, tenho que fazer uma especial para ela’. E eu comecei a escrever uma letra que estava linda por sinal, eu tenho ela até hoje, mas eu vi que estava ficando tudo muito parecido, porque na verdade o sentimento é exatamente o mesmo. Eu falei, quer saber, só vai mudar a melodia, sendo que a letra tá super parecida. Eu falei, quer saber, eu vou dar um jeito de mudar algumas coisas na letra para eu também homenagear a Yasmin, tanto que tem uma parte que eu falo, um anjo iluminado te protege ao lado de Deus, o anjo é a Yasmin, coloquei arco-íris também, porque o termo arco-íris é dado para o filho que nasce logo depois que a mãe perde o bebê. Aí eu coloquei o termo arco-íris porque a Liz é o bebê arco-íris que vem depois da tempestade”, disse a cantora.

Thaeme conta quando a filha vai nascer e faz revelação emocionante
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: