Tatuagem íntima de esposa de Bolsonaro é exibida e gera comentários

O presidente eleito Jair Bolsonaro só assumirá o cago em janeiro. No entanto, bem antes disso, sua esposa, Michelle Bolsonaro, começou a se portar como primeira-dama do Brasil. . Nessa quarta-feira, 21 de novembro, por exemplo, ela esteve em Brasília, onde se encontrou com Marcela Temer, esposa de Michel Temer. O objetivo da esposa de Bolsonaro foi entender melhor como ela pode ajudar o país em projetos sociais.

A futura primeira dama já faz há anos um trabalho para a comunidade surda, mas quer ampliar essa ação social. Segundo Michelle, o seu objetivo é atender o maior número de projetos sociais possíveis.

Apesar da timidez, a companheira de Jair Bolsonaro, acabou surpreendendo quando deixou escapar um detalhe íntimo, sua tatuagem. O assunto rapidamente repercutiu nas redes sociais. Muitas pessoas elogiaram a beleza da primeira dama e o gesto que ela fez ao seu companheiro.

Muita gente não sabe, mas Michelle já teve um relacionamento antes de conhecer Jair. Nele, ela teve uma filha. Apesar de conservador, o presidente eleito decidiu embarcar nessa relação e casou-se com sua atual mulher.

Mais tarde, ele até desfez uma vasectomia e os dois tiveram juntos mais uma filha, a pequena Laura.  Durante a campanha eleitoral, Laura chegou a aparecer em alguns vídeos.

Como o leitor pode ver acima, Michelle Bolsonaro escreveu o nome de Jair no pulso direito. A homenagem foi feita antes mesmo do marido dela sofrer um atentado. Em setembro, quando Bolsonaro estava na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, ele acabou sofrendo um atentado a facadas. A futura primeira dama esteve todos os ,momentos ao lado do companheiro, ajudando ele a se curar do problema.

Tatuagem íntima de esposa de Bolsonaro é exibida e gera comentários
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: