Susana Vieira chora ao ser abordada por fãs em shopping

A noticia de que Susana Vieira estava com leucemia abalou todo mundo essa semana, principalmente os fãs dela. Na última quarta (14) a veterana foi abordada por admiradores enquanto fazia compras em um shopping do Rio de Janeiro e não conseguiu conter as lágrimas.

Após ser bastante abraçada e receber carinho dos fãs a atriz chorou no meio do shopping. Susana já luta à cerca de 3 anos contra a doença mas a revelação aconteceu durante uma gravação do ‘Domingão do Faustão’ que será exibido em janeiro, quando o apresentador entrar de férias.

Nos 3 últimos anos que descobriu a doença, Susana quis manter sua vida normal e seguiu com todos os trabalhos planejados, além disso a atriz aposta em aulas de dança e não dispensa a academia diária para manter a boa forma do corpo no auge de seus 76 anos de idade.

Procurada,  a assessoria da atriz contou que a doença está estável e ela seguirá normalmente com seus compromissos profissionais e pessoais. Susana já fez quimioterapia no inicio do ano e não perdeu os cabelos graças a um método novo que evita que os fios caiam.

 

Susana Vieira chora ao ser abordada por fãs em shopping
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: