Sonia Lima rebate críticas por viagem à Disney um mês após a morte de Wagner Montes

Sonia Lima veio a público nesta quinta-feira para rebater as críticas que recebeu por ter viajado com o filho, o ator Diego Montez, para a Disney um mês depois de perder o marido, o apresentador e deputado Wagner Montes.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir… tentar se distrair…Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido… Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços.

Uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!

Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Beijo, fiquem na paz!”, escreveu Sonia.

Sonia Lima e o filho, Diego Montez, na Disney
Sonia Lima e o filho, Diego Montez, na Disney Foto: reprodução/ instagram

Sonia Lima e Wagner Montes ficaram mais de 30 anos casados. Wagner morreu no dia 27 de janeiro, aos 64 anos, depois de ficar internado por causa de uma infecção urinária.

Sonia Lima com Wagner Montes
Sonia Lima rebate críticas por viagem à Disney um mês após a morte de Wagner Montes
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: