Simaria cria polêmica com fã pobre que pediu roupa de natal: ‘Compra um lençol e manda fazer’

A cantora  Simaria recentemente comoveu o país ao tratar uma tuberculose ganglionar. A estrela da música sertaneja, no entanto, agora virou notícia por um motivo constrangedor. Em uma rede social, a irmã de Simone acabou publicando uma selfie de seu vestido novo. Uma fã, que disse ser pobre, viu a peça e queria usar ela nas festas de final de ano, como no Natal.

Simaria é ríspida com fã que só queria um belo vestido de final de ano

O que ninguém poderia imaginar é que a cantora Simaria, conhecida por sua simpatia, fosse dar um tremendo fora na moça. Até os fãs mais assíduos da estrela do sertanejo acabaram ficando chocados com a situação.

A fã comentou: “Linda! Já queria esse look para o fim do ano”. A resposta da cantora foi surpreendente: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”.

A situação acabou dando o que falar nas redes sociais. Enquanto alguns fãs mandavam ela apagar o comentário, porque estava feio, outros diziam que era só uma brincadeira e que o mundo estava muito chato sendo politicamente correto. A cantora não se pronunciou sobre a polêmica.

Simaria cria polêmica com fã pobre que pediu roupa de natal: ‘Compra um lençol e manda fazer’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: