Sem previsão de alta, saúde de Jair Bolsonaro preocupa a todos

Jair Bolsonaro já usou seu perfil no Twitter para mostrar aos brasileiros que apesar de ainda se encontrar hospitalizado, já está trabalhando, mas a verdade é que a saúde do presidente ainda é uma verdadeira incógnita para muita gente.

Há poucos dias atrás, as notícias davam conta que seria uma cirurgia simples, apenas para a retirada da colostomia, mas desde que o presidente foi internado no Hospital Albert Einstein, as informações dão conta de que a situação é bem mais complicada do que se imagina.

Alguns meios de comunicação chegaram a falar em ‘alta hospitalar’, quando Bolsonaro teve uma recaída e os médicos precisaram agir rapidamente para o quadro não piorar. Agora a informação é de que não há previsão de quando o paciente terá alta.

Novos exames

Após ser submetido a uma bateria de exames, as notícias novamente são boas, pois o presidente teve uma ligeira melhora. Os exames de imagem e também laboratoriais mostram que ele está tendo uma lenta, mas boa evolução e não sente mais febre.

O boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta última quarta-feira (06), voltou a encher de esperança quem deseja ver Bolsonaro fora do hospital o quanto antes, para que finalmente possa encarar os muitos problemas do país.

Diante das melhoras do presidente, já começam a circular rumores de que ele poderá ter alta no início da próxima semana, mas oficialmente nada foi confirmado ainda, os médicos desta vez querem ter certeza de que não haverá nenhuma recaída.

Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, avisou que Bolsonaro terá alta somente quando os médicos estiverem certo de que ele está realmente pronto para deixar o Albert Einstein.

Sem previsão de alta, saúde de Jair Bolsonaro preocupa a todos
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: