“Segurei meu bebê, ninei até que ele dormiu e não acordou mais”

Confira o desabafo da mãe do bebê de apenas um ano que nasceu com uma grave má formação cardíaca

“Após o almoço, meu bebê não queria pegar a chupeta e eu simplesmente soube. Eu virei para minha mãe e disse: ‘ele não vai resistir’”. Infelizmente, o instinto materno de Danielle O’Shaughnessy de Newcastle na Inglaterra estava certo. O pequeno Danyl, de um ano, não resistiu.

Danyl havia acabado de celebrar seu aniversário de um ano em outubro do ano passado, juntamente com seu irmão gêmeo Dylan, quando ele dormiu e não acordou mais.

O pequeno nasceu com uma má formação grave no coração e superou todas as expectativas ao sobreviver durante a gestação e parto. Mesmo após seu nascimento, os médicos disseram que ele sobreviveria apenas alguns dias, mas o menino seguiu superando as expectativas. “Ele superou as expectativas que todos os médicos haviam dado. Ele viveu por muito mais tempo que qualquer um poderia imaginar”, contou a mãe Danielle em depoimento ao jornal britânico The Sun.

“Começaram dizendo que meu filho não sobreviveria na gravidez, depois disseram que não sobreviveria ao parto. E após seu nascimento, os médicos disseram que ele não passaria de 72 horas. E ele foi um guerreiro e superou tudo isso. Como uma família, nós conseguimos celebrar com ele o natal, aniversários, páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e celebramos muitos outros momentos especiais, inclusive o aniversário do primeiro ano”, relatou Danielle.

Danielle também contou que o pequeno estava bem em seu aniversário. “Nós fizemos uma festa linda para celebrar o primeiro ano dos gêmeos. Nós sabíamos que poderia ocorrer a qualquer momento, mas ele morreu de forma muito repentina. De repente ele não aceitou a chupeta após o almoço. E eu falei para a minha mãe que ele iria morrer. Cinco minutos depois, sua respiração mudou. Eu o segurei e o ninei até que ele dormiu e não acordou mais. Ele estava em paz e completamente cercado de amor”, contou a mãe.

Ela ainda concluiu: “Por um lado eu fiquei grata porque ele não sofreu como os médicos haviam dito que sofreria. Foi tudo muito natural”.

Foto: Reprodução Go Found Me – O bebê Danyl com seu irmão gêmeo e a mãe

“Segurei meu bebê, ninei até que ele dormiu e não acordou mais”
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: