Sandy faz festa para o filho, esconde a criança de todos e é detonada: “Cadê o aniversariante”?

Quando se vai a uma festa de aniversário, tudo o que se espera é encontrar o aniversariante para felicitar pela data e ter a satisfação de entregar o presente. Só que não foi exatamente o que aconteceu com o filho da cantora Sandy.

Todo mundo que acompanha notícias dos famosos sabe que Sandy não permite que o filho seja fotografado nem filmado para divulgação da imagem em público. Para alguns ela é uma mãe super protetora, mas a famosa já deixou claro que não se trata de querer proteger o filho em excesso.

Em algumas entrevistas, Sandy aproveitou para deixar claro o motivo dela impor essa condição, a de não permitir que ninguém publique imagens do filho. Na opinião dela, ele, quando estiver com idade suficiente, é que deverá decidir se não se importa em ter sua foto revelada ou se prefere viver uma vida no anonimato até a fase adulta.

Sandy e o irmão Junior Lima, tiveram uma infância de muito sucesso artístico, a dupla começou muito cedo cantando nos programas de TV, fazendo shows e crescendo em meio aos compromissos tal qual os artistas de grande repercussão nacional. Com o tempo também solidificaram carreira internacional.

Por ter vivido tudo isso, ela e o irmão sabem como é ter que lidar com a fama desde cedo, então prefere que o filho escolha se quer ser artista, seguir outro caminho e se não se importa em ter suas fotos e vídeos divulgados na web.

O menino nasceu em 2014, de lá para cá, muita gente tenta conhecer o rosto da criança, mas só os amigos mais próximos e a família têm essa satisfação.

O que chamou atenção nas fotos do aniversário do filho de Sandy, é que em nenhuma delas o aniversariante está presente. Calma, ele participou sim, só não foi fotografado.

Os fãs de Sandy ficaram curiosos e comentaram na rede social, veja alguns:

“Mas cadê o aniversariante?”

“Muito estranho essa proteção blindada”

“Aniversário sem aniversariante primeira vez q vejo kkkkk”

“Esqueceram de convidar o aniversariante”.

Sandy faz festa para o filho, esconde a criança de todos e é detonada: “Cadê o aniversariante”?
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: