Sabrina Sato responde internauta que a criticou como mãe! Veja

A apresentadora Sabrina Sato respondeu um internauta que criticou a escolha de roupa que ela fez pra filha

A apresentadora Sabrina Sato rebateu um internauta que criticou uma atitude sua com a filha recém-nascida, a fofa Zoe. Ocorre que a apresentadora e o noivo, o ator Duda Nagle, levaram a pequena Zoe para seu primeiro passeio.

Duda compartilhou uma foto deste primeiro passeio. Os papais levaram sua pequena para o pediatra. E o que chamou a atenção de alguns internautas na foto do primeiro passeio foi a roupinha de Zoe.

Isto porque a pequena usou um macacão aparentemente bem quente, com mangas compridas e com um tecido que parece ser mais grosso. Como o passeio de Zoe ocorreu na tarde de sexta-feira (14/12) em São Paulo quando a temperatura estava cerca de 30 graus, diversos internautas comentaram que a bebê iria passar calor.

Uma internauta disse. “Meu Deus, muito abafada, como dizia minha médica se tu sente calor o bebê também sente”. Diante do comentário, Duda respondeu: “Hahaha! Eu morro de calor só de ver…mas recém-nascido tem que usar mais roupa mesmo”.

Pouco tempo depois, outro internauta afirmou: “Enquanto isso Zoe derrete nessa roupa de tricô nesse calor infernal! Hehehe! Gente, coitada tá muito calor em São Paulo”. Diante deste comentário, Sabrina respondeu e admitiu que de fato havia exagerado na quantidade de roupa. “Já tirei a roupa dela. Mãe de primeira viagem erra pelos excessos kkkk”, disse a apresentadora.

Saiba que quando a temperatura está superior a 24 graus você pode usar apenas uma camada de roupa no bebê, quando a temperatura baixa isto muda e a roupa escolhida varia de acordo com a temperatura.

Confira a foto do passeio de Zoe:

Sabrina Sato responde internauta que a criticou como mãe! Veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: