Sabrina Sato explica ausência de seu cachorro após nascimento da filha

A apresentadora Sabrina Sato mostrou por que seu cãozinho Bernardo não está tanto em casa

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle levaram sua filha recém-nascida, a pequena Zoe, para casa no início desta semana. E ao mostrarem o dia a dia da pequena no novo lar, a ausência de um membro da família chamou a atenção dos internautas mais atentos, trata-se de cãozinho Bernardo.

Na noite da última quinta-feira (06/12), Sabrina explicou o que aconteceu. Ocorre que desde a gestação da apresentadora o cãozinho começou a realizar um treinamento para aprender a conviver melhor com crianças.

E o cãozinho segue fazendo este treinamento após a chegada de Zoe, por isso tem aparecido menos estes dias. Sabrina mostrou que seu pet estava voltando para casa na noite de quinta-feira.

Ela compartilhou um vídeo de seu treinador, Luis Oliveira, no qual o cãozinho está no carro indo para sua casa. “E ai bebê, vamos ver a mamãe, a Zoe? Ai ai ai, que lindo!”, disse o treinador para o cachorrinho.

Sabrina diz quando vai mostra o rosto da filha

Cachorro de Sabrina Sato fez treinamento com crianças pra conviver com Zoe

Durante a gestação de Sabrina, o cãozinho Bernardo já havia passado alguns dias na casa de seu treinador Luis. No local, o pet conviveu com crianças, justamente para estar melhor preparado para a chegada da pequena Zoe.

A mãe de Sabrina, dona Kika, revelou que o treinamento surtiu efeito. “Depois que está frequentando o Estrelas Animais está mais tranquilo e educado”, disse dona Kika.

Recentemente, Zoe apareceu com uma manta de R$ 1700!

 

Foto: Reprodução Instagram – O cãozinho de Sabrina Sato durante seu treinamento, a bebê da foto NÃO é Zoe
Sabrina Sato explica ausência de seu cachorro após nascimento da filha
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: