Sabrina Sato é coroada rainha de bateria e fala real sobre corpo pós-parto

A apresentadora Sabrina Sato foi coroada rainha de bateria, mas não pode sambar por causa de sua cesárea recente

A apresentadora Sabrina Sato foi coroada na última sexta-feira (18/01), rainha de bateria da escola Gaviões da Fiel em São Paulo. E ela surgiu deslumbrante um mês após dar à luz sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a fofa Zoe.

A apresentadora usou um vestido prateado para a sua coração e uma grande capa também prateada. Este foi o primeiro evento relacionado ao carnaval que a apresentadora participou após o nascimento de sua filha.

Durante o evento, Sabrina explicou que ainda está com algumas limitações devido à sua cesárea recente. Por este motivo, a apresentadora não pode sambar.

Na realidade, ela só poderá voltar a sambar em fevereiro. “Ainda não fui liberada pra sambar. Tem esse detalhe [risos]. Em fevereiro a médica me libera. Ainda tem um mês e quinze dias, ainda, mas posso dar uma rebolada!”, disse a apresentadora em entrevista para a revista Quem Acontece.

A apresentadora ainda falou a real sobre o corpo no pós-parto. “A caminhada foi liberada. Acho que a gente tem que segurar esse Carnaval no carão, porque o corpo é maravilhoso de mãe [risos]. Quando vocês me viram com esse peitão? Não olha muito que vaza leite [risos]. Acho que é uma outra Sabrina”, disse ela.

A apresentadora também revelou que sua filha Zoe irá viajar com ela para o Rio de Janeiro, onde Sabrina vai desfilar pela Unidos de Vila Isabel. “Eu acho que toda mãe que trabalha fora se prepara para esse momento de sair para trabalhar, fazer nossas coisas. Quero que ela sinta muito orgulho. Fui ensaiando esse momento. Eu falava: ‘Vou ficar duas horinhas longe’. E ela vai estar comigo no Carnaval, vai comigo para o Rio. Estou tirando leite e deixando também. Para a avenida não porque tem muito barulho”, afirmou Sabrina.

 

Foto: AgNews – A apresentadora Sabrina Sato sendo coroada Rainha de Bateria

Foto: AgNews – A apresentadora sendo coroada Rainha de Bateria

Sabrina Sato é coroada rainha de bateria e fala real sobre corpo pós-parto
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: