Sabrina Sato conta quando volta ao trabalho e desabafa: ‘comecei a chorar’

A apresentadora Sabrina Sato contou que já está sofrendo com a ideia de deixar a pequena Zoe para ir trabalhar

A apresentadora Sabrina Sato fez algumas revelações sobre como está sendo a maternidade em um vídeo no seu canal no Youtube. Ela contou que volta a trabalhar em janeiro, pouco mais de um mês após dar à luz, e que só de pensar que irá ficar longe de sua pequena Zoe, já está sofrendo.

A apresentadora revelou que ao contar quando iria voltar ao trabalho para os seus funcionários já começou a chorar. “Eu fui contar para eles que vou ter que voltar a trabalhar em janeiro e comecei a chorar, não quero ficar longe dela”, disse a apresentadora.

O vídeo foi gravado na festa da empresa Sato Rahal, que pertence a sua irmã Karina Sato e que agencia sua carreira. O humorista Wellington Muniz, Ceará, estava na festa também e comentou sobre a saudade que se sente dos filhos quando é preciso deixa-los por alguma razão. “A saudade que dá, você vai ver, você vai na esquina e volta com saudade”, afirmou o humorista.

Sabrina Sato revela sua rotina de amamentação

A apresentadora também contou detalhes sobre sua rotina de amamentação. Ela revelou que Zoe está mamando pelo menos quinze vezes por dia. “Quantas vezes minha filha mama por dia? Umas quinze! Não, muito mais, de duas em duas horas ela tem vontade de mamar!”, afirmou a apresentadora.

Ela então contou como foi a primeira mamada de Zoe e surpreendeu ao relatar o primeiro encontro das duas. “Ela nasceu, ela estava vindo na minha direção e cagou em cima do meu peito! Ai depois, assim que eu consegui pegar ela, ela começou a mamar. Como o Duda segurou ela primeiro, ela tentou mamar no Duda, ai depois ela ficou a madrugada inteira mamando”, contou Sabrina.

 

Sabrina Sato conta quando volta ao trabalho e desabafa: ‘comecei a chorar’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: