Ratinho ‘surta’ ao saber que terá de tratar Pabllo Vittar como mulher e choca com atitude

Na edição da última terça-feira (19) de seu programa no SBT, o apresentador Ratinho voltou a criar polêmica envolvendo o nome da cantora Pabllo Vittar.

O apresentador recebeu como convidado da atração Lucas Veloso, filho do saudoso comediante Shaolin. O rapaz que também atua na área do humor começou a fazer imitações de alguns artistas.

Entre os que estavam em sua performance, havia a cantora Pabllo Vittar. Logo depois de sua apresentação, Ratinho questionou a plateia para saber de qual maneira deveria se dirigir a cantora: “É ‘a Pabllo’ ou ‘o Pabllo?‘”, foi nesta hora que ele teve uma resposta de uma das mulheres que estava em sua plateia.

A moça respondeu: “É a Pabllo”. Depois de ouvir isso da moça, Ratinho se mostrou revoltado por saber que terá de se referir a artista como mulher. Sempre muito sincero e sem papas na língua, o apresentador disparou: “mas ele não tem s*co?”.

Esta não é a primeira vez que Ratinho causa polêmica ao falar sobre a cantora. No ano passado o apresentador falou dela em seu programa, no qual proibiu todos os seus contratados de se referirem a ela como mulher.

O apresentador deu os motivos para que eles não agissem desta forma. Além disso, Ratinho ainda proibiu de tocarem as músicas da drag em seu programa, e alegou que ela não seria convidada para a atração.

 

Na ocasião, o apresentador ironizava a eleição feita por uma famosa revista que elegeu os famosos mais bonitos do Brasil. Na lista masculina estava Thammy, filha transexual de Gretchen, já no lado feminino estava Pabllo Vittar, que é drag queen.

Ratinho ‘surta’ ao saber que terá de tratar Pabllo Vittar como mulher e choca com atitude
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: