‘Quem vende este veneno para nossos filhos?’, jovem com 19 anos de idade morreu após experimentar uma droga legal

Por favor, avise seus amigos, filhos e netos para estarem conscientes desse perigo!

Para uma família alegre que aproveitava todos os momentos possíveis para compartilhar a diversão, perder um membro da família, querido por todos e ainda tão jovem, com apenas 19 anos, é muita tristeza.

O jovem Connor Reid Eckhardt, 19 anos, que em diversar fotos publicadas em seu perfil nas redes sociais, perecia ser um rapaz alegre, bonito, descontraído e muito próximo da família, mas não resistiu aos efeitos colaterais das drogas sintéticas e morreu após dias de sofrimento.

Veja o triste depoimento da mãe:

“PALAVRAS ME FALTAM NESTE DIA DAS MÃES!! Eu nunca imaginei que não teria notícias de você neste final de semana… Eu sou grata por tudo que tenho e mesmo assim meu coração dói ferozmente por causa do meu filho. Eu imagino que sempre será assim. 19 anos, você me deu. Eu nunca sonhei que não estaria na sua formatura da faculdade, que você não me acompanharia até o meu lugar em seu casamento e que não seguraria seus bebês em meus braços. Eu sinto sua falta, meu raio de sol. Obrigado, Devin, Sabrina e Ashnika por me fazer sentir tão especial, mesmo quando meu coração sente a perda”.

A mãe de Connor contou toda sua dor na rede social para alertar as famílias sobre os riscos devastadores que a droga sintética pode causar.

Como acontece com muitos jovens, um amigo ofereceu a Connor, a droga que iria matá-lo, mas ele não sabia. Então foi a pior decisão da vida dele, aceitou a droga que é também, conhecida como “Tempero” dentre os jovens, que é a tradução de “Spice”. Uma droga que não é muito difícil de conseguir para quem lida com isso.

Quando Connor passou mal e entrou em coma. Ficou internado 4 dias na UTI sendo mantido por aparelhos, depois teve morte cerebral.

Agora a família do jovem faz um alerta a todos aos pais, tios, avós e a todos os amigos pelo mundo todo, para que conversem com os jovens sobre os perigos das drogas.

 

‘Quem vende este veneno para nossos filhos?’, jovem com 19 anos de idade morreu após experimentar uma droga legal
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: