‘Proibido dar palpite’: confira as exigências para visitar Zoe, filha de Sabrina Sato

Herdeira do império Sato Nagle, Zoe já chegou ao mundo em grande estilo. Seu quarto recebeu uma decoração digna de uma princesa ainda na maternidade Pro Matre Paulista, onde Sabrina deu a luz à Zoe, e foi criado o Zoe’s Circus.

Balões, palhacinhos, cavalinhos, docinhos e almofada são alguns dos mimos pensados para a mamãe coruja e sua filha. E tudo personalizado com o nome da bebê, que veio ao mundo na última quinta-feira (29), por meio de uma cesariana após longas 24 horas de trabalho de parto.

A decoração e todos os seus mínimos detalhes ficaram a cargo da decoradora Jeniffer Bresse e deixou todos os familiares do casal de queixo caído, como mostra o vídeo publicado no canal oficial da Sabrina, no Youtube.

O casal passará a receber visitas, neste domingo (2), a partir das 14h. Chamou muita atenção no vídeo o fato de que há também, em meio a decoração, um quadro guia orientando os visitantes. “

Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, brinca o texto, simulando uma fala de Zoe. Os cuidados exigidos no quadro incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro.

Assista o vídeo postado por Sabrina:

Os visitantes também devem evitar espirros e tosses além de não acordar ou perturbar o sono de Zoe. Tocar na mãozinha da bebê também faz parte das proibições. Sabrina e Duda ainda esclarecem que não precisam de palpites e que a duração máxima das visitas é de 20 minutos, sem foto ou beijos. A alta da apresentadora e sua filha está prevista para esta segunda-feira (3).

‘Proibido dar palpite’: confira as exigências para visitar Zoe, filha de Sabrina Sato
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: