Preso usa suas habilidades de roubar carros para salvar bebê trancado em veículo; vídeo

Um casal viveu minutos de angústia por não conseguir abrir o carro, no qual acidentalmente sua filha de um ano estava presa. O momento foi gravado em vídeo e se tornou viral no Facebook. O incidente aconteceu na cidade de New Port Richey, no estado da Flórida (EUA),

Com o passar dos minutos e sem ser capaz de abrir a porta do veículo, os pais da menina estavam prestes a quebrar uma das janelas. No entanto, em seguida, veio em seu socorro alguns prisioneiros de uma prisão nas proximidades, que estavam realizando trabalhos de reparação em vias públicas.

Presos ajudam a salvar criança presa em carro

A operação durou alguns minutos, um dos internos, que trabalhava na comunidade na área, só precisava de um gancho para abrir a porta do automóvel e resgatar a criança, que permaneceu trancada por vários minutos no carro.

A mãe da garota, identificada como Shadow Lantry, publicou um vídeo do resgata através de sua conta no Facebook. O vídeo logo se tornou viral e já ultrapassou mais de 270 mil visualizações, centenas de compartilhamentos e reações. “Graças aos prisioneiros. Eu respeito todos vocês“, escreveu Lantry na gravação compartilhada “Foi um dia estranho para o Departamento de Polícia de Pasco“, acrescentou ela na publicação.

Veja logo abaixo o momento exato que uns dos detentos consegui abri a porta do veículo

 

O xerife do condado de Pasco, Chris Nocco, descreveu o incidente como uma situação única que permitia que os detentos usassem suas habilidades para abrir um carro por um motivo apropriado.

Preso usa suas habilidades de roubar carros para salvar bebê trancado em veículo; vídeo
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: