PM agride gestante de 7 meses, ela cai no chão e começa a sentir contrações no meio da rua

O vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma discussão entre uma mulher grávida e dois PMs, de repente ele joga a mulher no chão e ela começa a sentir contrações.

O vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra duas mulheres discutindo com dois policiais, uma delas que parece mais alterada, está com uma criança no colo e está grávida.

De repente a discussão fica mais acalorada e eles tentam imobilizar a gestante, a outra mulher pega a criança que estava no colo da grávida e sai, um dos policiais acaba jogando a gestante no chão bruscamente.

Ela então começa a ter contrações no meio da rua. Logo as pessoas começam a tentar ajudá-la e retiram sua calcinha e um rapaz tira a camiseta para que as mulheres que estão na voltam façam o parto.

Mas a criança não nasce ali e ela é levada ao hospital.

As imagens foram feitas por um morador da cidade de Porto Velho (RO) e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) de Rondônia declarou que esta apurando o caso.

A assessoria da PMRO, informou que os policiais militares foram identificados e pertencem ao 9º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho.

“Logo após a corregedoria tomar conhecimento do vídeo, os policiais militares foram afastados das ruas e aberto um Inquérito Policial Militar para apurar as medidas tomadas pelos policiais militares. Eles e a pessoa da ação serão ouvidos pela Corregedoria”, informou.

O Capitão Amorim, do 9º Batalhão de Polícia Militar , disse em entrevista concedida a revista CRESCER, que os PMs foram até o local depois de serem chamados por uma queixa de violência doméstica.

De acordo com o Capitão, o marido da gestante havia jogado um cachorro do terceiro andar do prédio, houve um briga entre o casal e os policias foram chamados.

Quando os policiais chegaram no local, a mulher começou a discutir com os PMs mesmo após voz de prisão do marido.

“A queda não causou nenhum dano a ela nem ao bebê. Ela foi levada para delegacia e, posteriormente, liberada. Os policiais foram afastados e foi aberto um Inquérito para averigar os fatos”, informou Amorim.

O cachorro sofreu ferimentos leves.

PM agride gestante de 7 meses, ela cai no chão e começa a sentir contrações no meio da rua
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: