‘Peguei minha sogra furando meus preservativos e agora estou grávida’, relata mulher

Essa história até parece o enredo de uma novela mexicana, mas ela aconteceu na vida real. Uma mulher causou nas redes sociais ao revelar que flagrou a sua sogra furando os seus preservativos, porém a história não termina aí. Essa mulher descobriu pouco tempo depois que estava grávida.

“Eu peguei minha sogra furando meus preservativos por que ela está desesperada por um neto – e agora eu estou grávida”, escreveu ela em uma publicação no Reddit.

Ela conta que a sua vontade e a de seu esposo era não ter filhos, eles tem pouco menos de 30 anos. Porém, quando disse isso para sua sogra, esta ficou completamente histérica dizendo que a linhagem e o nome da família morreriam.

A mulher conta que na noite que flagrou a sua sogra fazendo isso, a mãe de seu marido tinha oferecido para cozinhar e pediu para o filho ir buscar os ingredientes do jantar. Ao entrar no quarto, a mulher foi direto para o quarto e ao chegar lá, flagrou sua sogra abrindo cuidadosamente buracos nos preservativos.

“Ela murmura algo sobre como ela está ‘tentando salvar a família’ e foge freneticamente de casa antes que eu tenha a chance de dizer qualquer coisa”, completou ela em sua publicação. Confira abaixo um trecho dessa publicação que deu o que falar.

Ela revelou que mesmo não estando nos planos do casal, ela decidiu que vai levar adiante a gravidez, relatando que não tem o desejo de abortar nem dar a criança para adoção. Para finalizar, faz agradecimentos também pelo apoio que tem recebido de diversas pessoas nesse momento inesperado da vida deles.

‘Peguei minha sogra furando meus preservativos e agora estou grávida’, relata mulher
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: