Paula Fernandes revela que cogitou cometer suicídio no início da carreira

Paula Fernandes precisou superar a depressão. A cantora chegou a cogitar o suicídio no início da carreira e contou em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, os problemas que enfrentou.

“Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular”, afirmou a cantora.

Outro momento difícil na vida de Paula Fernandes foi a separação do dentista Henrique do Valle, em novembro de 2016. “Eu fiquei numa ‘bad’. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos”, revelou.

O jornalista ainda questionou se Valle merecia uma segunda chance. “Não. Acho que quem trai uma vez, trai sempre. Ele deve estar traindo a atual também”, afirmou, decidida. O lado bom da desse episódio foi um novo sucesso: Ah, [a música] Traidor é um sucesso!”, celebra.

Atualmente Paula Fernandes namora o empresário Gustavo Lyra desde o fim de outubro e explicou que não planejava iniciar um novo relacionamento e ficou surpresa com os seus sentimentos ao conhecer o novo namorado. “Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: ‘Eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?’. Eu digo que essas coisas não têm hora”, disse a cantora.

Paula e Gustavo curtiram uma viagem para Orlando na companhia de Gustavo no começo deste mês.

Veja:

Paula Fernandes revela que cogitou cometer suicídio no início da carreira
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: