Pais alertam após uma atitude comum ao trocar fralda deixar seu bebê assim

O pequeno está internado e teve uma reação química após seus pais trocarem a marca da fralda

O papai Jordan Bartliff da Inglaterra decidiu alertar outros pais e mães após seu bebê ter uma grave reação química uma hora após eles terem trocado a marca da fralda do pequeno. Os pais trocaram a marca anterior por uma menos conhecida, que só existe no Reino Unido, chamada Little Angels. “Sábado foi o pior dia de nossas vidas. Nós abrimos um pacote novo da fralda Little Angels para colocar no nosso bebê. Uma hora depois aconteceu o que vocês estão vendo nessas fotos. E não, meu bebê não é alérgico à fralda descartável, já que ele tem três semanas e passou esse tempo usando fraldas descartáveis de outra marca sem problemas. Os médicos descobriram que meu filho teve uma reação química à fralda nova”, disse o pai Jordan Bartliff em post feito nas redes sociais.

E a reação não ficou apenas na pele do bebê, o quadro piorou e o pequeno está hospitalizado. “Eu geralmente não posto essas coisas pessoais no Facebook, mas no momento meu bebê está internado e respirando com a ajuda de máquinas. Ele nasceu prematuro e agora tem que enfrentar isso com apenas três semanas de vida! Então, diante de tudo isso, decidi alertar outros pais. Por favor, sejam vigilantes em relação às fraldas e não comprem essa marca”, disse o pai.

O post feito por Jordan já teve mais de 78 mil compartilhamentos no Facebook. A marca de fraldas Little Angels se manifestou dizendo que irá tirar o produto de circulação e investigar o que pode ter causado a reação química.

Apesar deste triste caso ter ocorrido com uma marca de fraldas que NÃO é comercializada no Brasil, ele traz à tona a importância de ter alguns cuidados especiais na hora de trocar a marca da fralda do bebê.

Saiba que nos primeiros meses de vida, a pele do bebê é muito sensível, especialmente se o pequeno nasce prematuro. Portanto, nesta fase o ideal é optar pelas marcas de fralda mais conhecidas e, consequentemente, mais caras.

Com o passar do tempo a pele do bebê fica menos sensível e neste momento você pode tentar a troca para uma marca mais barata. Mas ao fazer essa troca, fique atenta a qualquer alteração na pele do seu bebê na região da fralda.

Pais alertam após uma atitude comum ao trocar fralda deixar seu bebê assim
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: