Pai espanca bebê de um mês após ser acordado com seu choro

O bebê não resistiu às agressões de seu pai e faleceu, entenda este terrível caso

Um caso terrível envolvendo um bebê de um mês está gerando grande indignação nos Estados Unidos. O pai Matthew Graves, 24 anos, confessou para a polícia de Ogden do estado norte americano de Utah que espancou seu filho Brayden de apenas um mês.

Em sua confissão, ele afirmou que fez isso porque o choro do pequeno o acordou durante a madrugada. A polícia foi chamada até o local após o pequeno ter acordado sem respirar. O pequeno Brayden chegou a ser levado ao hospital infantil de Salt Lake City , mas não resistiu às agressões e faleceu. Os médicos que o atenderam constataram que o pequeno sofreu um traumatismo cerebral, além de múltiplas fraturas no corpo.

No hospital, os médicos constataram que as lesões do pequeno foram causadas propositalmente e então o pai do menino foi detido.

O crime ocorreu no dia 7 de setembro de 2017. Para evitar a condenação à prisão perpétua, o pai confessou seu crime. O julgamento de Matthew começou na última sexta-feira (22/02), mas sua sentença ainda não foi definida.

Foto: Reprodução Facebook – O bebê de um mês não resistiu às agressões de seu pai

Pai espanca bebê de um mês após ser acordado com seu choro
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: