Pai e filha se beijam novamente: Ayrton e Ana Clara causam polêmica, mais uma vez, na web

O Big Brother Brasil resolveu colocar uma família no reality e, o que era para ser uma grande novidade, acabou se tornando uma imensa polêmica, pois Ayrton beijava a filha, Ana Clara, na boca; e encaravam isso como algo natural. As críticas foram tantas que a produção chamou a família e conversou com eles em reservado, a partir daí, os selinhos foram contidos.

Só que, neste final de semana, Ayrton e Ana Clara voltaram a causar polêmica, pois o pai compartilhou uma foto em que aparece em uma festa de casamento com a família – e voltou a dar um selinho na jovem.

Na legenda, Ayrton fez questão de mandar um recado para os haters: “Poupe seu comentário i******! Você vai perder tempo, porque vou te bloquear, além de apagar seu comentário! É mais fácil você deixar de me seguir”.

Internautas não perdoaram

Apesar de Ayrton ter avisado que não adiantava os internautas deixaram críticas que ele iria apagar tudo, ainda teve quem fosse na postagem e deixasse suas críticas.

O pai coruja ainda fez uma bela declaração para a filha, mostrando o quanto ela é importante e que tem orgulho dela.

Quando a família entrou no Big Brother Brasil, mãe e sobrinho logo tiveram que deixar o reality, pois foram eliminados pela maioria do público. Pai e filha seguiram até a final e ficaram apenas com a terceira colocação, sendo que Kaysar Dadour foi o vice e Gleici Damasceno foi a grande campeã.

Mas Ana Clara conseguiu uma oportunidade na Globo, ficou no ‘Vídeo Show’ por um tempo e, com o fim da atração, foi levada para o Big Brother Brasil, agora como repórter. A Globo não informou o futuro da jovem na emissora.

Pai e filha se beijam novamente: Ayrton e Ana Clara causam polêmica, mais uma vez, na web
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: