Pabllo Vittar mostra foto do pós-operatório após passar por cirurgia

Hospitalizada, cantora mostrou bom humor ao mostrar os pontos da intervenção cirúrgica.

Acidentes acontecem e pode tirar um artista de cena, como aconteceu com a cantora Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar compartilhou com os fãs, um momento bem longe do glamour que está acostumada. Longe das perucas, sem maquiagem, sem as roupas que costuma se apresentar, apenas uma pessoa do dia a dia no leito do hospital após ter se submetido a um procedimento cirúrgico.

A drag queen se sentiu a vontade para publicar fotos em sue perfil nas redes sociais, para mostrar o pós-operatório e dizer que está se recuperando bem. A cirurgia no joelho, no menisco. A cirurgia foi realizada no dia 18.

Sem perder o bom humor, Pabllo Vittar disse; “Não foi nada de mais, fiquem tranquilas, tô ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei o pedacinho de um osso, mas já tá tudo joia”.

Após a “explosão” de sucesso, a cantora fez revelações ao participar do programa “Conversa com Bial”, falou um pouco de tudo sobre sua realidade fora dos palcos, incluindo política e visa pessoal, além da carreira, como era de se esperar.

Pabllo Vittar volta e meia é convidada para se apresentar no Domingão do Fautão, teve músicas que ficaram entre as mais tocadas e pedidas nas emissoras de rádio, ganhou um programa no canal de TV por assinatura, teve música como tema de novela exibida em horário nobre na Globo. A cantora também participa em vários eventos e faz shows o ano todo.

“Só queria oportunidade. Muita gente dizia: ‘Bicha, procura outra coisa que cantar não é pra você, não’. Nunca desisti na minha vida, sempre trabalhei em salão, fast food. Cheguei a ligar em boate, me deram oportunidade e ali começou”, contou para Bial no programa em novembro.

Hoje com milhares de fãs que a seguem, Pabllo Vittar sente gratidão e sabe da sua responsabilidade em defesa da diversidade.

Pabllo Vittar mostra foto do pós-operatório após passar por cirurgia
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: