Oito meses após morte de Nara Almeida, Pedro Rocha tem nova namorada

Conhecido por ter ficado ao lado da namorada a blogueira Nara Almeida até o último dia, Pedro Rocha dividiu opiniões ao assumir novo relacionamento meses depois da morte de Nara.

A luta da blogueira Nara Almeida foi acompanhada por milhares de seguidores desde que ela descobriu um câncer raro no estômago, até maio de 2018 quando ela finalmente descansou.

Durante todo o tempo ela teve o apoio incansável do namorado, o modelo Pedro Rocha, que chegou a casar com Nara para que ela pudesse usar seu plano de saúde.

No ultimo domingo (13), ele usou sua conta na rede social Instagram para assumir publicamente que está amando de novo.

A felizarda é a modelo Josy Carvalho. “Essa felicidade tem nome sim”, escreveu ele na legenda de foto publicada no Instagram.

Mas a publicação acabou levantando uma série de críticas, e dividiu opiniões, algumas pessoas acusam Pedro de não ter esperado um tempo necessário para honrar a memória de Nara.

Mas a maioria têm noção de que a vida continua e que o importante é tudo que ele fez por ela enquanto ela vivia, sendo um marido exemplar e ficando com ela até o último segundo.

Muitos seguidores lembram que Nara era uma pessoa generosa e que amava a vida, portanto se ela pudesse escolher, com certeza estaria feliz com felicidade dele.

Amor e consideração devemos a quem está vivo e do nosso lado.

Oito meses após morte de Nara Almeida, Pedro Rocha tem nova namorada
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: