No Brasil: mãe encontra homem sem roupa com a filha de 5 anos, o agride e acaba presa

Uma mulher foi presa pela polícia acusada de ter agredido um homem. A vítima foi identificada como Jhoni Freitas Costa, de 36 anos. O crime aconteceu na cidade de Sinop, cerca de 503 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso. De acordo com a polícia, a acusada de 26 espancou o sujeito após flagrá-lo em cima da cama sem roupas com sua filha de apenas cinco anos. As agressões aconteceu na tarde de domingo (06).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher havia deixado quatro filhos em idade entre um e 8 anos, com Jhoni e foi com outros dois homens um de 22 e o outro de 24 anos, até um bar na localidade.

Porém, quando a jovem voltou para sua residência flagrou Jhoni em cima da cama junto com a filha de cinco anos sem roupas.  Ao ver a cena a mulher ficou revoltada e partiu para agressão contra o suspeito de abuso. Os outros dois homens também agrediram Jhoni que teve que ser levado para uma unidade médica com vários ferimentos e fraturas pelo corpo.

A polícia foi acionada relatando que um homem tinha abusado de uma criança. Quando os policiais chegaram ao local informado, o suspeito estava todo machucado. Ele foi levado para um hospital e os agressores foram presos incluindo a mulher.
Em depoimento a mulher confessou as agressões, alegando que ela estava bêbada.

Conforme informado pelo site G1, os espancamentos contra Jhoni começaram no quarto da residência e só terminaram na sala. O Conselho Tutelar foi acionado, e as crianças foram retiras da casa e entregues para os avó paterna da mãe. A polícia não souber informar qual era a ligação da mulher com o homem. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado.

No Brasil: mãe encontra homem sem roupa com a filha de 5 anos, o agride e acaba presa
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: