Nasce gêmeos de Erick Jacquim que surpreende ao revelar o rostinho de seus bebês

O Natal de um dos jurados mais queridos do Masterchef Brasil vai ser mais que especial. Na noite deste domingo (23) nasceu o casal de gêmeos Elise e Antoine.

Rosângela deu entrada na maternidade do Hospital Albert Einstein, zona oeste de São Paulo, onde ocorreu o parto das duas crianças. A primeira a nascer foi Elise.

A bebê chegou ao mundo com às 18h12 pesando 2.720 kg. Já Antoine nasceu um pouco depois, às 18h14, marcando um total de 2.630 kg, um pouco menos que a irmã. O jurado do Masterchef não cabia em si de tanta felicidade e na emoção que sentiu ao ver o rostinho de seus filhos.

O jurado da Band disse: “Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu, e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai”. Jacquim também revelou que nos últimos meses ele esteve o tempo todo ao lado de sua esposa Rosângela.

Juntos os dois escolheram a cor que seria usada no quarto dos pimpolhos, além de cada detalhe que foi usado na decoração. Erick disse também que ficou muito legal participar de todos os momentos. O jurado considerou a ocasião do nascimento como o dia mais inesquecível de sua vida.

A felicidade do jurado do Masterchef foi tanta que ele nem esperou para fazer uma foto com seus filhos. O primeiro click de Elise e Antoine aconteceu ali mesmo na sala de parto onde o pai babão mostrou suas crias todo animado. Por enquanto eles ainda seguem internados, mas não se sabe quanto tempo permanecerão no hospital.

Nasce gêmeos de Erick Jacquim que surpreende ao revelar o rostinho de seus bebês
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: