Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, descobre que tem doença grave

Nesta terça-feira (27), o deputado federal e namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, precisou passar uma bateria de exames em um hospital de Recife, capital de Pernambuco, onde ele recebeu a notícia que está com um problema sério de saúde; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online da revista Vogue, o jovem namorado da apresentadora do programa Encontro com Fátima Bernardes, começou a sentir fortes dores na perna depois de passar algumas semanas na Europa ao lado da amada e, por isso, buscou ajuda médica. A princípio o deputado acreditou que se tratava de apenas uma dor muscular, mas o caso é bem mais sério do que se pensava.

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, descobre que tem doença grave

Os 16 dias que Fátima e Túlio ficaram passeando pela Europa renderam várias declarações de amor dentre os pombinhos nas redes sociais. Ao que tudo indica, o relacionamento entre eles está cada vez mais sólido e os dois se mostram realmente muito apaixonados.

Foi Gadêlha quem fez uma postagem em um dos seus perfis nas redes sociais mostrando que estava no hospital realizando alguns exames, pois vinha sentindo muitas dores. Ele revelou que aproveitou a passagem por Recife antes de embarcar para Brasília onde tinha vários compromissos.

Segundo o ‘mozão’ da jornalista, ele foi diagnosticado com trombose nas fibulares e está proibido de viajar. Ele está em tratamento.

O que é trombose?

Trombose é a formação de um coagulo de sangue no interior do vaso sanguíneo, Se não diagnosticada e tratada a tempo, o coagulo pode se deslocar e provocar uma embolia pulmonar caso chegue nos pulmões, ou AVC (Acidente Vascular Cerebral) caso vá para o cérebro.

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, descobre que tem doença grave
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: