Mulher morre após ser torturada durante dois dias pelo namorado

O caso chocou os policiais que encontraram a mulher morta, com o rosto desfigurado e vários e hematomas e cortes espalhados por todo o corpo.

De acordo com informações da polícia, Leonice Pinto de Oliveira, de 34 anos, foi encontrada morta no chão da casa onde vivia com o companheiro em um sítio onde ele trabalhava como caseiro em Miracatu, no interior de São Paulo.

Segundo os policiais, ela foi torturada por pelo menos dois dias até sua morte. Ela tinha cortes que os policiais dizem que devem ter sido feitos com o uso de uma faca e várias marcas de espancamento, e seu rosto esta completamente desfigurado.

Eliomar Jesus do Nascimento, de 30 anos, companheiro da vítima, teria fugido para São Paulo, mas foi localizado pela polícia e preso pelo crime, e encaminhado para o 26 DP.

Durante o interrogatório o homem disse que as agressões eram mútuas, ele confirmou as agressões e disse que quando ele deixou o imóvel ela ainda estava viva.

Os vizinhos contaram a polícia que as brigas entre os dois eram constantes, inclusive pelo uso abusivo de álcool pelos dois.

O sítio onde a mulher foi encontrada estava totalmente bagunçado e sujo.

Mulher morre após ser torturada durante dois dias pelo namorado
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: