Mulher é atendida por 40 médicos em um parto histórico que acontece a cada 480 anos. Veja:

40 médicos não acreditaram depois de ver os exames da mulher de 23 anos. Você nunca viu isso antes!

A história dessa família pode ser considerada inédita, devido à raridade de partos como este de Alexandra Kinov, 23 anos, e do namorado Antonin Kroscen. Eles se apaixonaram e descobriram que ela seria mamãe e ele papai. A alegria dos jovens futuros pais e da família foi traduzida em comemoração, só não imaginaram o quanto seria difícil levar a gravidez até o período ideal para a os bebês nasceram com o menor risco possível.

O bebê que Alexandra estava esperando não seria o primeiro, eles já tinham um filho pequeno, então ninguém pensou na surpresa que teriam em breve, após os primeiros exames médico. O médico anunciou que seriam pais de gêmeos, porém algo o fez pensar que não estava muito certo disso. O ginecologista aguardou um pouco e pediu novos exames, dessa vez de imagem, assim descobriu que a jovem mãe esperava  3 bebês.

A família da República Checa ficou entusiasmada com a novidade, primeiro a gravidez foi confirmada por conta dos sintomas, pois eram gêmeos, dois bebês, no segundo exame revelou três. Na família do pai e também da mãe, tem gêmeos.

Outro exame foi realizado para o pré-natal, nesse o médico descobriu que além dos 3 gêmeos, haviam mais 2. Ela seria mãe de quíntuplos.

Alexandra pediu ao médico para não falar o sexo dos filhos, queria esperar para saber após dar a luz.

Para fazer o parto, 40 profissionais participaram para ajudar devido complicações. O parto no país em que vivem é um caso muito raro, por isso todo o cuidado. Segundo foi informado no local, esse tipo de gestação natural só acontece a cada 480 anos, o anterior aconteceu em 1949.

Nasceram 4 meninos e uma menina no parto cesárea, não teria condições para ser parto normal.

Antonin, pai dos quíntuplos não chegou a tempo de acompanhar o parto, o transito estava congestionado e ele não tinha como ir a pé.

“Eu me senti decepcionado e com muita raiva, eu queria e deveria estar lá, eu sempre vou sentir falta desse momento”, disse o jovem pai para ver Alex, Deniel, Martin, Michael e Terezka nascer, todos saudáveis.

Mulher é atendida por 40 médicos em um parto histórico que acontece a cada 480 anos. Veja:
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: