Mulher cancela chá de bebê após polêmica sobre nome do filho

A escolha do nome do primeiro (e do segundo, do terceiro…) filho é sempre um momento emocionante. Há pais que optam por batizar as crianças com nomes mais convencionais, enquanto outros sacam versões diferentonas. Uma mulher provocou polêmica ao escolher Squire Sebastian Senator para o primeiro filho — e acabou cancelando o chá de bebê após a repercussão negativa do nome na família. Vale lembrar: “Squire” significa “escudeiro” em português, enquanto “Senator” é “senador” e “Sebastian”, o mais comum, “Sebastião”.

“Convidados para o chá do bebê Squire Sebastian Senator, eu tenho um anúncio muito importante para fazer. Me traz muita dor ter que dizer isso, mas eu estou cancelando o evento. Enviarei uma mensagem em breve se você for convidado para a festa menor e mais inclusiva. Pelo menos ninguém irá me julgar”, escreveu a mulher no Facebook. “Por que? Por que eu estou fazendo isso? Porque vocês estão falando besteiras sobre meu filho, que ainda nem nasceu. Uma criança que ainda nem nasceu! Como você podem julgar uma criança? O que há de errado com vocês?”.

“Para ser honesta, os meus amigos e familiares me trataram muito mal. Eles espalharam mentiras e rumores sobre o meu filho. Não, eu não estou louca. Não, eu não estou mentalmente instável. Não, eu não estava bêbada quando escolhi o nome dele. O nome dele é Squire Sebastian Senator. E é isso. Você não pode me obrigar a mudar o nome dele. Esse é o nome que eu estava destinada a dar para ele”.

A mulher, no entanto, não quer que o filho tenha um apelido: “Não, este não é o nome completo dele. ‘Squire Sebastian Senator’ é apenas o primeiro nome dele. E é assim que será. Não será permitido que ele tenha um apelido, ele deverá ser chamado pelo primeiro nome completo”.

“Jamais imaginei que a minha família pudesse ser crítica. Nós somos de uma longa linhagem de escudeiros e senadores. Se você olhar a nossa árvore familiar, a sobrevivência desse clã é enraizada na escuderia. Nós também somos todos parentes de senadores. Este nome invoca poder. Invoca riqueza. Invoca sucesso”, explicou a mulher.

“O nome do meu filho será uma revolução. Fará com que as pessoas questionem. Por que dar um nome chato para o seu filho como Joshua, Brian, Sam, Nick, Mark, Bella, Marina… quando você pode dar um nome especial? Squire Sebastian Senator viverá uma vida poderosa e completa. A confiança dele não será abalada porque o nome dele não é comum. Mas sim, porque ele será extraordinário”.

A mulher, então, mandou um último recado: “Ferrem-se vocês! Família falsa. Vocês não serão parte da vida do meu bebê e é porque vocês ousaram julgá-lo”.

Mulher cancela chá de bebê após polêmica sobre nome do filho
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: