Mulher acorrenta filha de 7 anos a parede para ir trabalhar e gera revolta na internet

Em Bangalore, na Índia, uma mulher acorrentou sua filha de 7 anos na parede de sua casa para ir trabalhar e logo que o caso vazou na internet. Muitos internautas começaram a criticar a atitude desta mãe, inclusive, a polícia local já está investigando o caso.

Uma vizinha contou que a mulher tem diversos empregos, ela trabalha como faxineira e atende várias clientes, por isso fica praticamente o dia todo fora de casa. Como a filha tem deficiência mental e grande dificuldade para se comunicar, então a mãe resolveu acorrentá-la, achando que esta era a melhor maneira de lidar com o problema.

Rahul Kumar, porta-voz da polícia, informou que segundo a mãe, a menina estava fugindo de casa sempre que ela saía para trabalhar e quando voltava, tinha que sair pelas ruas procurando por ela. Como não tinha ninguém com quem deixar a filha e com medo dela fugir de casa e o pior acontecer, então resolveu acorrentá-la.

Internautas se revoltaram

Assim que esse caso caiu na internet, a notícia logo viralizou nas redes sociais e gerou grande revolta entre os internautas. A mãe já perdeu a custódia da criança e agora a polícia está analisando para saber se ela será indiciada.

Alguns internautas alegaram que prisão não deve ser a solução para este problema, pois a mulher estava saindo para trabalhar, então é preciso que ela seja orientada e que as autoridades forneçam uma solução para o problema, disponibilizando um local onde a menina possa ficar, afinal, a mãe dela tem que trabalhar.

Mas a polícia irá investigar o caso e quer saber quem é o pai, pois se ele está vivo, então tem obrigação de ajudar financeiramente.

Mulher acorrenta filha de 7 anos a parede para ir trabalhar e gera revolta na internet
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: