‘Minha bebê morreu porque alguém a pegou sem lavar as mãos’ desabafa pai

Jeff Gobber é um pai que usou as redes sociais e a própria dor para fazer um importante alerta a todos que estão ou estarão com recém-nascidos em casa. E também para os familiares ou amigos que pretendem ir visitar para conhecer a criança nova integrante da família.

No apelo o homem pede algo simples, porém muitas vezes esquecido por muitos e que no caso dele, custou a vida da sua pequena filha.

“Lavem aos mãos antes de pegar um bebê”

“Nunca beije um bebê, nem no rosto, nem nas mãos”

Para muitos estes cuidados podem até parecer exagero, porém para essa família, esses atos teriam mudado a história de vida de toda a família e provavelmente sua filha Mallory estaria viva.

A pequena morreu depois de contrair Herpes Labial, porém como isso seria possível se nenhuma das pessoas que a visitou apresentava qualquer sinal visível e ela também não foi beijada na boca.

O fato que alguém trouxe os vírus possivelmente nas mãos e ao tocar a menina sem ter feito uma higiene, deve ter infectado a criança com o vírus. E também não se deve beijar as mãozinhas dos bebês, já que eles colocam as mãos na boca a todo momento, o que também pode ter ocorrido.

Segundo os pais ela não apresentou sintomas nas primeiras semanas, apenas uma febre leve, mas quando apareceram as primeiras bolhas já era tarde demais e ela morreu em seguida.

Leia o triste relato do pai que perdeu a filha porque alguma visita não lavou as mãos

” Eu tenho estado calado desde a morte da minha filha Mallory. Eu levei mais de um mês para escrever isso, eu resolvi escrever para impedir que outra pessoa passe pelo mesmo, se não falasse eu seria negligente ao não falar.
Se você tiver um bebê recém-nascido, ou estará por perto de um bebê novo, lave muito bem suas mãos.
Se alguém quiser segurar o seu bebê, certifique-se de que eles lavaram as mãos primeiro. Então faça com que lavem novamente.”

‘Minha bebê morreu porque alguém a pegou sem lavar as mãos’ desabafa pai
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: