Menino de 8 anos morreu após subir em vaso sanitário e se cortar

Sem noção do perigo, menino de 8 anos perde a vida no banheiro de casa.

Uma tragédia aconteceu no Estado de Rondônia no Vale do Jamari, no Bairro Jardim Alvorada, em Alto Paraíso, quando o menino de apenas 8 anos de idade sofreu um grave acidente em casa.

A Polícia Civil informou que, de fato a queda que menino sofreu em casa foi acidental.

A criança caiu sobre o vaso sanitário no banheiro, que é de porcelana, após ter escorregado, o que causou diversos cortes no menino.

Segundo o BO, Boletim de Ocorrência, a mãe do menino ouviu um forte som de peças quebrando no banheiro, pouco depois da criança ter entrando no banheiro para tomar banho.

Ele caiu sobre a peça sanitária fazendo todo o barulho, então a mãe assustada entrou no banheiro para conferir o que havia acontecido, foi nesse momento que ela viu o filho ensanguentado no chão com cortes profundos nas costas, barriga e tórax.

Outros membros da família que se encontravam na casa ajudaram a socorrer o menino levando-o para o Hospital Municipal de Alto Paraíso, porém, pela gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu encaminhá-lo para o Hospital Regional de Ariquemes de Rondônia, onde teria mais recursos.

Infelizmente o menino estava com hemorragia interna gravíssima e não resistiu, indo a óbito por volta de uma hora e meia depois de ter dado entrada no hospital.

O caso foi registrado na Unisp – Unidade Integrada de Segurança Pública por um tido da criança, que compareceu para comunicar o acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes recebeu o corpo da criança para emissão do laudo, conforme determina a Lei nesses casos, liberando após análise para os familiares providenciar o velório que aconteceu no último dia 23.

Cuidados contra acidentes no lar.

Segundo estatística de atendimento médico-hospitalar, as maiores vítimas de acidentes doméstico são as crianças, por esse motivo as campanhas informativas alertam sobre os riscos com produtos de limpeza, medicamentos, brinquedos e tudo o mais, pois os pequenos não têm noção dos perigos e acabam se arriscando.

Menino de 8 anos morreu após subir em vaso sanitário e se cortar
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: