Menino de 4 anos morre após achar seu ursinho de pelúcia perdido

O menino lutava contra um câncer terminal e encarou todo o tratamento com seu ursinho de pelúcia

Um menino de quatro anos que lutava contra um câncer terminal no cérebro faleceu pouco tempo após achar o ursinho de pelúcia que havia perdido. O pequeno Atticus Feduchin-Pate de Hampshire na Inglaterra lutava contra um tumor incurável no cérebro.

Ele foi diagnosticado com a doença em julho do ano passado. Durante todo seu tratamento, o pequeno fazia questão da presença de seu ursinho de pelúcia que estava com ele desde um ano de vida. O ursinho participava de todos os tratamentos com o pequeno e a equipe médica inclusive fez uma máscara de radioterapia igual a de Atticus para o ursinho.

Uma semana antes do pequeno falecer, ele perdeu seu ursinho próximo ao Hospital da Universidade de Londres. A perda do ursinho mobilizou muitas pessoas na procura pelo brinquedo.

A mãe do pequeno, Emily Feduchin-Pate, iniciou uma campanha na internet para localizar o ursinho do filho, já que a perda o deixou devastado. E graças à campanha, o ursinho foi encontrado e devolvido ao pequeno. Atticus faleceu uma semana após ter encontrado seu ursinho.

Ao comunicarem a morte do filho, seus pais Emily e Blaize Feduchin-Pate, revelaram que o pequeno faleceu pacificamente enquanto dormia abraçado ao ursinho. “Graças a Deus ele partiu de uma forma muito pacífica, ele estava cansado, dormiu e não acordou mais. Eu e meu marido estávamos ao seu lado e ele estava abraçado ao seu ursinho”, contou Emily ao jornal britânico The Sun.

Foto: Reprodução GoFundMe – O menino Atticus com seu ursinho

Menino de 4 anos morre após achar seu ursinho de pelúcia perdido
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: