Menina violentada pelo pai e pelo avô escreve carta reveladora: ‘Me machucou muito’

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o pai e também o avô de uma menina de 12 anos, eles são acusados de abusarem da criança por cerca de 5 anos. A vítima mora na cidade de Janaúba, que fica mais ao norte do estado e tudo foi descoberto depois que ela foi orientada pela psicóloga da escola onde estuda, a escrever cartas contando o que tinha sofrido.

As cartas contam o quanto ela sofreu com as atitudes do pai e também do avô e que sentia culpada por tudo que havia sofrido nas mãos dele.

Bruno Fernandes Barbosa, delegado responsável pelo caso, disse que o pai da vítima e também o avô são caminhoneiros. O senhor de 72 anos estava em sua casa, em Betim, Grande BH. Ele teria abusado da neta por várias vezes quando ia à Janaúba visitar a família.

Na carta, a menina escreveu que está triste por tudo que houve e que seu avô sabe muito bem que a machucou muito, só que agora ela está melhorando. Ela também revelou que tinha cerca de 6 anos quando os abusos começaram e ela não fazia ideia de que estava sendo abusada, mas que agora já tem idade suficiente para entender o que houve com ela.

Amor falso

A carta escrita pela menina traz muitas revelações e em um trecho ela menciona que hoje sente medo do ‘amor falso’ do seu avô e que apesar de tudo que houve, ainda gosta dele, mas não consegue ficar próxima do idoso.

No final da cartinha ela perdoa o avô e alega que enxergou seus próprios erros. A Polícia Civil prendeu pai da vítima em Janaúba quando ele estava fazendo uma entrega a um posto de combustíveis da cidade.

A menina escreveu uma carta para o pai e contou que não estava mais aguentando ‘segurar o segredo’, pois sempre sofreu sozinha e que agora não estava mais aguentando.

Pai e avô foram presos por mandados de prisão preventivas e estão à disposição da Justiça.

Menina violentada pelo pai e pelo avô escreve carta reveladora: ‘Me machucou muito’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: