Menina faz lindo ensaio com pai e padrasto e fotos viralizam! Veja

A menina de apenas cinco anos encantou o mundo com lindas fotos ao lado de seu pai e seu padrasto

Um lindo ensaio de fotos estrelado pela menina Willow de cinco anos, seu pai, David Mengon, e seu padrasto, Dylan Lenox, está encantando o mundo. A família do Texas nos Estados Unidos compartilhou as fotos do ensaio nas redes sociais e elas viralizaram.

As imagens mostram a boa relação do pai e do padrasto. Além disso, a felicidade da pequena Willow em estar cercada pelas duas figuras paternas é nítida. Dylan está noivo da mãe de Willow, Sarah Mengon. Sarah e o ex-marido David tem uma relação saudável e dividem a guarda da filha.

David e Dylan conseguiram desenvolver uma relação saudável e se tornaram amigos. Ao falar sobre o ensaio fotográfico e sobre sua família, o padrasto disse: “Não, nós não somos um casal homossexual, mas nós dois compartilhamos a criação de uma filha. Nós nos moldamos em uma família única pelo bem da nossa filha e para que ela conhecesse o poder do amor. Eu não apenas ganhei uma filha, como também ganhei um irmão, um melhor amigo”.

Os internautas foram só elogios para as fotos. “Que jeito maravilhoso de se criar uma família! Todos ganham desta forma! Parabéns!”, disse uma internauta. Outra internauta ainda afirmou: “Eu amo essas fotos e eu amo ainda mais a mensagem que elas passam”.

A fotógrafa responsável pelo ensaio, Willie Rose, comentou o fato das imagens terem viralizado. “Confesso que toda essa repercussão foi muito doida e inesperada para mim. Obrigada pelo amor e apoio de todos. Eu espero que esta história inspire e traga esperança para muitas famílias por ai que também precisam compartilhar a guarda de seus filhos”, afirmou a fotógrafa.

Confira o ensaio a seguir:

Foto: Willie Rose Photography – A menina Willow com seu pai e seu padrasto

Foto: Willie Rose Photography – A pequena Willow com David e Dylan

Menina faz lindo ensaio com pai e padrasto e fotos viralizam! Veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: