“Me chamava de burra”, relata atriz agredida pelo ex-marido

A entrevista da atriz Cristiane Machado para o ‘Fantástico’ no noite deste domingo (18), foi um dos assuntos mais comentados do programa. No bate papo com Renata Ceribelli, a profissional relatou as agressões constantes que recebia do marido Sergio Schiller e a forma como a relação foi piorando com o passar o tempo.

“Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe” iniciou Cristiane. A atriz contou que não demorou muito para o marido mudar seu comportamento: “Começa muito sutil, com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular.”

Em outro trecho ela disse: “Sempre que eu discordava dele era uma briga. Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado, eu perguntei por que ele tava estressado e ele falou ‘não quero falar com você’. E aí me deu o primeiro empurrão. Me bateu. Me deu o primeiro tapa. Na cara”.

Cristiane disse que certa vez o marido chegou a ser preso após uma briga deles, mas foi liberado em seguida: “Eu fui pra casa da minha mãe e fiquei na casa da minha mãe quando ele me procurou, os filhos dele me procuraram pra gente ter uma conversa. E aí ele ajoelhou na rua dizendo que eu era o amor da vida dele. Pediu desculpa na frente dos filhos. Disse ‘todo mundo já sabe que eu tô errado. E eu acabei perdoando” disse ela.

A atriz contou que após instalar câmeras no quarto e ser agredida novamente, ela pegou as imagens e foi até a delegacia denunciar: “Foi decretada a prisão preventiva após eu ter denunciado na delegacia e agora ele está foragido. Eu me sinto a foragida e ele a pessoa livre. Eu fico com medo de andar nas ruas. Todos os hábitos que eu imagino que ele saiba meus, pela convivência, eu estou mudando. E eu me sinto enclausurada, presa dentro dessa historia” desabafou.

“Me chamava de burra”, relata atriz agredida pelo ex-marido
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: