Mayra Cardi toma decisão polêmica sobre a filha ‘é com dor no coração’

A coach Mayra Cardi compartilhou uma decisão que tomou a respeito do rostinho da filha Sophia

A coach Mayra Cardi tomou uma decisão polêmica em relação a sua filha com o cantor e ator Arthur Aguiar, a pequena Sophia. A coach decidiu que não irá mostrar o rosto inteiro da bebê. Até o momento ela mostrou apenas partes do rosto da filha e imagens do rosto da filha apenas de lado, mas nunca de frente.

Mayra desabafou sobre sua decisão em um longo texto postado nas redes sociais. “Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas…Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto e veneno?

Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem porque elas estão tão tristes e porque precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro…Porém esse assunto é longo e fico devendo story sobre o comportamento humano, emocional atual…Mas agora…

Não falarei sobre mim…sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual… Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que tem. E infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar…o rancor, a irá, a tristeza…

Hoje li esse comentário de um seguidor…Tenho vários seguidores de luz

‘Depois de ler tantos comentários ridículos, maldosos e com inveja, eu no lugar dela nem postava mais fotos nem do pé da bebê, quem dirá mostrar o rosto, ela está certíssima, o mundo tá pura maldade, maioria quer ver não porque gosta, mas sim por curiosidade ou pra por algum defeito. Tem uma galera que não tem noção que estão falando de um ser inocente, eu no lugar da Mayra ficaria com medo com tantos olhos ruins por aqui, super a favor de não mostrar o rostinho dela, vocês são pais e sabem o que é melhor pra ela, assim como sei o que é melhor para os meus. Família linda dessa gente, que Deus proteja vocês de olhos ruins’.

E agora preciso pedir desculpas aos meus seguidores de luz.

Eu gostaria que o mundo fosse feito apenas de luz, amor, carinho, paz, gratidão…Mas isso não é possível. Gostaria de poder dividir tudo com os seres de luz que me desejam o bem. Gostaria que existisse um botão na vida de bloquear os seres ruins como existe no insta.

Enfim, é com dor no coração porque gostaria muito de compartilhar as coisas que mais amo com vocês…Mas é com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Após ler o comentário do meu seguidor e pensar sobre o assunto, entendi que de fato ele tem razão…

Não sei se levarei essa decisão para sempre porque para sempre é muito tempo, mas por hora é como eu penso… Pode ser que eu mude de opinião…ou pode ser que nunca mude… Mas enfim, sinto muito pelos que torcem pelo nosso bem e nossa felicidade e aguardaram para ver o rostinho dela porque gostam de nós.

Mas infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos também, só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas.

E a pequena Sophia ficará sem rostinho infelizmente para os que já a amam também, mas infelizmente existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons…sinto muito me desculpem, mas sei que irão me entender…Aos ruins RUA…por favor parem de seguir”.

Decisão de Mayra Cardi dividiu opiniões

A decisão da coach Mayra Cardi em não mostrar o rostinho da filha dividiu opiniões. Alguns internautas concordaram com ela e outros discordaram. “Estava lendo seus Stories agora, tem toda razão de não mostrar o rostinho dela”, disse uma internauta.

Já outra internauta afirmou: “Mayra, que frescura é essa que você tem de não mostrar o rostinho dela? Compartilhou a gravidez toda com seus seguidores a toa. Ai ganha o bebê, disse que ia mostrar quando ela fizesse um mês por causa disso, disso, disso, ok, ai se passa mais de um mês fica mostrando pequenas partes do corpinho dela, botando emoji…”.

A expectativa para ver o rostinho de Sophia começou a aumentar quando Mayra e Arthur fizeram uma conta no Instagram aberta para a filha quando a coach estava com apenas quatro meses de gestação. Ao criar a conta, eles disseram: “Pra vocês que estão começando a me seguir hoje, fiquem sabendo que meus pais vão postar muitas coisas legais sobre mim…!”.

No final da gestação, Mayra também anunciou que iria transmitir seu parto ao vivo e sem cortes, o que fez com que os internautas achassem ainda mais que veriam o rostinho da pequena. Mas não foi o que aconteceu, ela transmitiu apenas alguns vídeos de seu trabalho de parto e eles foram postados dias após o nascimento de Sophia.

Após o nascimento da bebê, Mayra havia dito que mostraria o rosto de Sophia quando a bebê completasse um mês. “Em relação a Sophia porque a gente ainda não mostrou o rostinho dela, eu acredito muito em energia, não necessariamente que as pessoas vão jogar energia ruim, mas as pessoas jogam energia, pode ser boa, pode ser ruim… Porque a gente sabe que infelizmente tem gente que deseja muito mal,  essa coisa de energia é muito séria. Então como ela é muito pequenininha, ela não tem nem um mês, eu decidi junto com o Arthur, porque as decisões não são só minhas, eu também preciso respeitar o limite do Arthur, o Arthur é uma pessoa muito mais discreta do que eu, eu queria que ela fizesse pelo menos um mês para que a gente a mostrasse, para que ela tivesse umas fotinhos, já tivesse tomado todas as vacinas e para que eu não corresse esse risco de pegar energia nenhuma, ela é muito pequeninha”, disse a coach pouco após o parto.

A bebê completou um mês e o rosto dela não foi mostrado e agora Mayra anunciou que não irá mostra-lo mais.

Confira as únicas imagens que a coach compartilhou do rosto da filha:

Foto: Reprodução Instagram – A pequena Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi toma decisão polêmica sobre a filha ‘é com dor no coração’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: