Mayra Cardi rebate críticas a vídeo que postou da filha: ‘toda mãe faz isso’

Confira o que a coach Mayra Cardi disse diante das críticas feitas a um vídeo que ela gravou da filha

A coach Mayra Cardi se envolveu em uma polêmica ao postar um vídeo de sua filha Sophia de um mês. No vídeo postado nas redes sociais da coach, a bebê aparece com o rosto coberto por uma toalhinha.

A bebê tenta tirar a toalhinha de seu rosto. Diante da cena, Mayra diz: ““Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!”.

Diversos internautas não gostaram das imagens e criticaram a coach pelo vídeo. “Mayra, tua filha não está brincando de esconde-esconde, ela tá agoniada com o pano no rosto dela, pelo amor de Deus, mulher!”, disse uma internauta. Outros internautas também criticaram a coach.

Diante de tantas críticas, Mayra postou uma foto na qual aparece amamentando a filha e afirmou: “Tenho 35 anos e já sou uma empresária de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus, já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de câncer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebê, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar!”.

A coach falou ainda mais sobre o assunto em alguns vídeos postados em suas redes sociais. “De novo uma polêmica muito desagradável, envolvendo de novo eu e minha filha. Hoje de manhã eu postei um vídeo dela com uma toalha e ela tem uma toca que eu coloquei na cabeça dela. Toda mãe faz isso. O rostinho dela estava ÓBIVIO daqui pra fora e ai vem pessoas falarem que a criança estava sendo sufocada pela toalha. Gente, mais amor por favor, mais decência por favor, o que está acontecendo? Qual o objetivo de tanto rancor? Eu trabalho pra caramba e parei minha vida pra viver com minha filha, eu mostro pra vocês meu dia a dia, eu nunca boto nada reclamando, eu vivo integralmente pra minha bebê e isso ninguém fala. Eu tenho um filho de 18 anos que eu criei sozinha com 17! E ele está ai, forte e saudável. Agora, com 35  eu não ia saber criar uma criança? Por que essa busca incansável pra atacar e julgar? Onde já se viu uma mãe colocar uma toquinha de uma toalha que já vem com uma toquinha, estar sufocando uma criança? Eu estava acordada, 5 da manhã, dando banho, trocando e rindo e isso ninguém fala!”.

Foto: Reprodução Instagram – A foto que Mayra Cardi postou após críticas ao seu vídeo

Mayra Cardi rebate críticas a vídeo que postou da filha: ‘toda mãe faz isso’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: