Marido de Ivete alerta público após foto pós-parto de Mayra Cardi

Mais uma polêmica está acontecendo envolvendo o nome da ex-BBB Mayra Cardi, agora é com relação a sua pequena filha Sophia. A life coach (pessoa que faz consultoria voltada à vida pessoal) publicou alguns stories em seu perfil no Instagram, mas tudo ficaria na mais perfeita normalidade se ela não estivesse segurando a filha de uma forma imprópria.

Com poucos dias de vida, Sophia estava com o pescoço pendurado e isso deixou os internautas chocados e revoltados com a esposa do ator Arthur Aguiar. Muitos foram reclamar com a própria ou até mesmo fazer um alerta para o bem de todos. “É a posição que Sophia mais gosta”, chegou a dizer Cardi.

 

O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, resolveu se meter na polêmica e usou Mayra Cardi como exemplo em seu Instagram para mandar um recado para suas seguidora. “Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo… Seja gentil consigo mesma!”, escreveu Daniel Cady, numa foto comparativa feita por uma usuária do Instagram.

 

A mensagem ainda traz uma reflexão. “Não culpe o crescimento da barriga por 9 meses, a fome na gravidez ou na amamentação. Não culpe o parto cesárea, o seu biotipo, ou a falta de tempo. Não culpe, porque você não tem babá, alguém pra ajudar ou dinheiro para pagar estética. Você não é desleixada, você não é inferior, não se compare. Não culpe, não se culpe”.

Marido de Ivete alerta público após foto pós-parto de Mayra Cardi
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: