Marcos Mion viaja com família sem o filho autista e desabafa: “É uma dureza”

O apresentador explicou porque não levou Romeo para Londres.

O apresentador e ator, atualmente funcionário da TV Record, Marcos Mion reservou uns dias para tirar férias em Londres com a família. Ele viajou na companhia da mulher, Suzana Gullo, dos filhos Donatella, 10 anos e Stefano de 9.

Marcos Mion é pai de 3 filhos, levou 2 e deixou o mais velho de 13 anos, Romeu. O fato de não ter levado o primogênito na viagem não tem nada a ver com castigo ou outra coisa assim, na verdade deve ter sido uma decisão difícil para a família, ter se despedir e um dos filhos, num momento em que seria ótimo estarem todos juntos.

Usando o perfil da rede social, Marcos Mion explicou o motivo dele não ter levado o filho Romeo, confira;

“Essa é uma viagem que eu e a Su a gente faz só com os dois cabeças de bagre, só com a Doninha e com o Tefo. O Romeozão não esquia, odeia esquiar, os dois querem conhecer o mundo. Então a gente faz essa divisão. Já escrevi sobre como a gente divide no ano as viagens especiais com Romeo, com os dois”.

“Ele gosta de ir pros lugares que se sente bem, que ele ama, que ele não tem surpresa, ele sabe a rotina e é onde ele tá indo. Enquanto a gente tá indo pra Londres, eu mandei o Romeo pra Orlando com as avós e a babá”, continuou o apresentador.

Mion também completou; “Aí depois viajamos todos juntos com o Romeu. A gente vai dividindo assim. Essa viagem é porque essa menina aqui queria conhecer Londres de qualquer jeito e eles querem conhecer o mundo”.

Mion e a esposa preferem respeitar o gosto do filho, nessa questão de viagens, afinal, para ser bom o viajante precisa se sentir bem no lugar para relaxar e se divertir.

“Isso é uma coisa muito importante, você respeitar – se você tem um filho especial – os limites dele, mas também proporcionar momentos dele, exclusivamente dele. Chega uma hora que começou a ficar muito difícil na nossa vida. Doninha e Tefo querendo fazer viagens novas, conhecer o mundo e o Romeozão sempre querendo ir pros lugares que ele gosta, que ele tem confiança, que ele sabe a rotina, não tem mudança nenhuma e onde ele se sente bem. Então, chegou o momento que a gente teve que fazer essa divisão”, disse o apresentador.

Marcos Mion viaja com família sem o filho autista e desabafa: “É uma dureza”
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: