‘Mamãe, me diga uma coisa, todo homem que se aproximar de mim vai querer fazer isso?’

O primeiro abuso aconteceu dentro de sua casa em Caruaru-PE e como em grande parte dos casos, foi protagonizado por alguém da família. Dessa vez o agressor foi o cunhado da criança, que no caso é marido de sua irmã mais velha. A garota acordou de madrugada com o homem lhe esfregando.

Aterrorizada, a menina procurou ajuda dentro da igreja que frequenta com a família. Ao ir de encontro a uma amiga, foi abordada pelo pai da garota que é diácono da igreja e mais uma vez foi abusada, dessa vez pelo homem ao qual pediu ajuda.

Após os acontecimentos, a criança contou os abusos para a mãe, que já havia percebido que a menina estava diferente nos últimos dias. A mãe ficou completamente abalada com a história contada pela filha e uma frase do relato da garota marcou ainda mais: ‘Mamãe, me diga uma coisa, será que todo homem que se aproximar de mim vai querer fazer isso?’.

O pai da garota disse à reportagem que nunca imaginou que isso poderia acontecer dentro de sua casa, e que já registrou ocorrência na delegacia esperando que as devidas providências sejam tomadas.

‘Mamãe, me diga uma coisa, todo homem que se aproximar de mim vai querer fazer isso?’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: